Bem-Vindos ao Nosso Blog || Uni

Oi, Unienses!

O meu nome é Uni
Sejam Bem-Vindos ao nosso blog! 
Hoje, neste Post venho falar-vos deste meu novo projeto que rapidamente gostaria que se torna-se nosso e um pouco sobre Mim.
1

Bem-Vindos

Produzido pela Uni
Vocês devem-se estar a perguntar o porquê que vos chamei Unienses. Pois bem, como eu me chamo Uni, eu gostaria que cada um de vocês viajasse comigo no Mundo da minha Mente e da minha Imaginação.
Decidi tornar-me blogger, porque gostaria de mostrar a cada um de vocês o que eu penso e faço no meu dia a dia. Também porque sempre me interessei por blogs e pela Escrita.
No nosso Blog vou vos falar de vários assuntos, como por exemplo, livros, moda, filmes, textos autorais, entre outros assuntos. Será da categoria Lifestyle.

Bem-Vindos

Imagem Retirada da Internet


Os Posts sairão às quartas e domingos às duas da manhã. Escolhi esta hora, pois, como costumo dizer “é a hora mais produtiva do dia.”.
Espero que sempre que vierem aqui ao nosso cantinho magico se sentam bem-vindos. 
Sigam nas redes sociais que estão aqui de lado. Ponham gosto para fortalecer o meu trabalho e cometem com amor!
Um abraço maior do que o universo e tchau!
4 comentários

Deixe um comentário

