Os Colares da Moda || Uni

Colares

Montagem Realizada na Canva

 

1

 

Oi, Unienses!!!

Hoje, venho-vos falar, informar e dar a minha opinião sobre aqueles colares curtos que são apertados ao pescoço.
A minha irmã Miss L chama-lhes de “coleiras” (só que para humanos), na brincadeira. Não se esqueçam de ir ao blog dela,para darem uma espreitadela e até a seguirem.

colares

Retirada da Internet
Quem é que nunca viu este tipo de colares nas lojas? Este tipo de acessório há em várias lojas por todo o Mundo, vário tipo de estilos e feitios. Este tipo de colares combina com todo o tipo de roupa,seja para uma festa ou para um “dia igual aos outros”.
Quando todos começaram a usar, eu achava aquilo horrível. Como a minha irmã diz pareciam umas coleiras, mas agora gosto. Amo os que são simples e giros, contudo acho horríveis os que são muito grossos, pelo simples facto que tapam o pescoço todo.
Colares
Imagem Retirada da Internet

A minha irmã disse-me que este tipo de colares já estiveram na Moda quando tinha uns 16 anos, porém nunca achou piada. Serão sempre as eternas coleiras.

Este facto só quer dizer que a Moda é reciclável. O que não quer dizer que seja algo mau. Simplesmente, não deixamos de dar valor completamente às coisas. As coisas voltam e as modas também.
E vocês, são do meu time ou da minha irmã?
Um abraço maior do que o Universo e tchau!
11 comentários

Deixe um comentário

