O Melhor Caminho para os Animais || Uni

Oi, Unienses!!!

Quem não gosta de animais? Eu gosto e muito.
 E sei reconhecer qual é o seu melhor caminho. E tu sabes? Eles não são um produto que está num supermercado para o cliente pegar, pagar e levar para casa,a fim de pôr numa estante para decoração só porque eles são giros e fofos. Vale mais a pena adotar e ter um amigo sempre ao teu lado do que comprar e deixar um amigo que já foi fofo mas agora só tem saudades de um carinho ou uma festinha na cabeça e que foi abandonado na rua pelo seu dono que foi comprar outro amiguinho de raça, que todos o achavam fofo.
1

Animais

Retirada da Internet
Todos os animais têm direito a viver, mesmo aqueles que são selvagens. E que as pessoas quando os vêm só pensam que eles vão fazer mal. Mas não, os animais sejam domésticos ou selvagens, têm todo o direito à vida e a serem livres.

Animais

Retirada da Internet

Sabem aquele casaco de  pêlo verdadeiro  que a tua mãe têm? É  verdadeiro porque é feito com o pêlo de algum animal que estava a viver a sua vida e que um caçador o matou só para fazerem o casaco da tua mãe. Acham bem? Eu não acho! Porque se não fosse isso o pobre animal ainda estaria vivo e até poderia criar uma família.

Animais

Retirada da Internet

Eu gosto dos animais bem tratados e com muita alegria.E tu não? Com este post só vos cria avisar sobre a vida dos nossos animais hoje em dia no nosso mundo. Eles são nossos amigos! Digam não ao tráfico de animais!

Animais

Retirada da Internet

Ponham um gosto para apoiar o meu trabalho, sigam-me na fan page e aqui no blog e comentem para eu ver se têm uma opinião igual à minha.
Um abraço maior do que o Universo e tchau!

4 comentários

Deixe um comentário

