Nova Parceria para Lerem e Relerem || Chiado Editora

Oi, Unienses!

Parceria

Feita na Canva

No Dia 2 de Maio fechei parceria com a Chiado Editora. A Chiado tem livros fantásticos! Adorei! E também acho que vocês vão gostar! 

Eu vou fazer resenhas sobre os livros que vou lendo e relendo, para vocês conhecerem um pouco mais sobre os livros e até se interessarem , comprarem e lerem e relerem tal como eu. 
Quem não gosta de  um bom livro? Eu adoro, para ler e reler nos meus tempos livres.
Já escolhi o livro que vou ler, na verdade, foi uma ideia da Chiado e eu aceitei, claro pois adorei o título (não vos vou dizer qual é) e a capa. 
Podem comprar na Chiado Editora e receberem no conforto do vosso lar. E o melhor é que eles também fazem entregas no Planeta Imaginação! 
Um abraço maior do que o Universo e tchau!
Deixe um comentário

