O Nosso Querido Gato do Azar || Uni

Oi, Unienses!

Gato

Feita por Mim na Canva

Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião  sobre gatos pretos. Quem não conhece os famosos Gatos do Azar? Aqueles gatos que são todos pretos? Já se lembram? Então vamos começar!

Na Idade Média, acreditava-se que os gatos pretos eram bruxas” transformadas em animais, por isso existe a superstição de que cruzar com um gato preto é sinal de grande azar. Mas eu não acredito, pois eles são muito fofos e ao contário das Bruxas são feias e nojentas.
Na minha opinião, eu acho que os gatos pretos não são bruxas nas sim fadas-madrinhas disfarçadas para nos ajudarem no nosso dia a dia.

Gato

Retirada da Net

Eu não acredito no Azar mas sim na Sorte, porque o Azar, para mim, não há no Universo só na nossa cabeça e a Sortesomos nós que a criamos para cada situação do nosso dia a dia. E vocês?


Deixe um comentário

