O Meu primeiro Livro da Nova Parceria || Uni

Olá, Unienses!

Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre uma enorme felicidade que recebi, o primeiro livro da parceria com a Editora Chiado. A primeira parceria é sempre a mais nostálgica. Quando recebi, cai na realidade “tenho a minha primeira parceria!” e o meu coração quase caiu.

Feita por na Canva

 

Apaixonei-me de imediato pela capa. Tão suave e delicada. Estive a pesquisar e a escritora é blogger nos tempos livres.Também lá, transparece a doçura que encontrei no livro.  My Place on Paradice e Love Peace and Write. Foi lançado este ano e espero que ela tenha já o próximo na manga.
Gostei dos altos e baixos e da maneira como a doçura da escrita me cativou. Li o livro em cinco dias. Queria ler mais e mais e mais e mais. Por favor, querida Patrícia, escreve mais, eu imploro. São textos cativantes como o teu que o vosso planeta triste precisa.  Um livro muito completo, pois conjuga uma escrita com uma linguagem simples com diálogos ricos.
A Elena, a personagem principal, ou é maluca  ou é muito doida. Joga-se de cabeça, coisa que adoro (nos outros). Mas ao mesmo tempo, muito querida. Adorei-a mesmo! É do género fantasia e eu adoro. Tem um erro aqui e ali, mas nada que prejudique a compreensão do mesmo. Gostava de conhecer alguém como a Elena, e se não for pedir muito, como o Ethan.
Recomendo vivamente e vou ler de novo!
Um abraço maior do que o Universo e tchau!
2 comentários

Deixe um comentário

