Nova Moda dos Spinners || Uni

Oi, Unienses!

Spinners

Retirada da Net

Hoje venho-vos falar, informar e dar opinião sobre uma nova  moda, que eu também aderi, os spinners. Sim, aqui também há essa moda.

No início, não gostava, nem achava graça alguma a eles. Porém, com o passar dos tempos comecei a gostar e agora até tenho um que dá luzes. É preto com três rodas, uma amarela outra branca e outra azul, nas quais dão luzes.
Spinners

Retirada da Net

Igual ao de cima!

Dizem que o spinner servem para relaxar, mas na minha opinião eu acho mais divertido do que relaxantes.
Há muitos spinners de várias cores e formas!  Dos mais coloridos aos mais estranhos.
Spinners

Retirada da Net

Eu gosto e vocês?

Um abraço maior do que o Universo e tchau!
Deixe um comentário

