As Nossas Lindas Unhas || Uni

Oi,Unienses!

Retirada da Net
Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre unhas.
Eu desde pequena que adorei pintar as unhas! Neste momento tenho Verniz Gel. Eu amo verniz gel e gel, pois acho que as mão ficam mais bonitas e elegantes. 
Há pessoas que gostam,mas só cores claras, mas eu não, eu gosto de cores vivas, como verde, laranja,azul… E vôces?

Retirada da Net
Eu quando usava unhas de verniz normal elas só duravam uma ou duas semanas, agora duram muito mais. Mesmo na escola dá-me mais jeito, pois são mais duras e resistentes.

Retirada da Net

Um abraço maior do que o Universo e tchau!

Deixe um comentário

