As Minhas Cores Favoritas || Uni

Oi, Unienses!

Retirada da Net

Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre as minhas duas cores favoritas. Eu mesmo adorando todas as cores do Arco-Íris Contudo a minha cor favorita é verde e a outra é menta.

Retirada da Net

Eu amo verde, pois é a cor dos meus olhos, é a cor da Natureza e a cor da esperança.

Retirada daNet

E a cor menta também adoro, pois é a minha cor da moda e do dia a dia.

Retirada da Net

Eu adoro as duas cores, mas a minha perferida é o verde. E qual é a voça cor favorita?

Um abraço maior do que o Universo e tchau!
Deixe um comentário

