Uma Gatinha Fantástica Aqui no Blog || Uni

Oi, Unienses!

Gatinha

Tirada por mim
Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre a novidade da  nossa nova mascote.
Como os meus irmãos também tinham um gato(como podem ver na página do Facebook) e eu também queria um gato.  Ela é uma gatinha muito maluquinha, não pelo mau sentido mas pelo bom sentido. Ela é muito fofa, é cinzenta com riscas pretas. Ela é uma duns cinco gatinhos que nasceram, na verdade não sei em que dia nasceu contudo ela tem por volta de três meses. Eu escolhia pela sua maneira de ser, pois ela é “malandra” e eu queria ter uma gatinha para eu “brincar”. Eu não sabia o sexo dela, mas sempre a ia aceitar bem. Então era menina, eu não sabia o nome que lhe ia dar, e a inha mãe deu-me a ideia de Nono, eu ao príncipio estava em dúvida mas acabei por escolher aquele.
A sua madrinha vai ser a Miss L. Eu sei que ela vai ser uma Madrinha fantástica.
Ela vai estar muito presente no Facebook e no nosso Blog, com muitas novidades. Espero que gostem dela! Eu vou continuando a dar notícias.

Um abraço maior do que o Universo e tchau!


6 comentários

Deixe um comentário

