Uma Prendinha da Madrinha || Nono

Oi, Unienses!

Prendinha

Tirada por mim

Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre uma prendinha que a Miss L deu à nossa mascote Nono.
Eu como madrinha da Lily também dei uma prendinha. As nossas prendinhas foram umas Boxs. 

Prendinha

Tirada por mim



 Na box da Nono tinha seis latas de paté de truta e camarão, mais uma lata de comida húmida, uma amostra de comida seca para gato bebé e uma embalagem de snaks. Juntamente com uma cartinha muito fofinha.

Prendinha

Tirada por mim
Prendinha

Tirada por mim

A Nono adorou a prendinha. Em cada mês vai haver mais boxs.

Um abraço maior do que o Universo e tchau!
Deixe um comentário

