Umas Vidas num Jogo || Uni

Oi, Unienses!

Jogo

Feita por mim na Canva

Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre um jogo muito, acho eu, conhecido chamado “The Sims”.  Eu já tinha jogado, mas agora joguei novamente e fiquei viciada, eu agora não passo um unico dia sem ir ver os meus cridos Sims. O meu jogo é no telemóvel, portanto é o “The Sims FreePlay”, e eu adoro

O que eu mais adoro fazer no jogo é decorar as casas e vestir os meus queridos Sims.
Nesta altura estou na metade do Nível 26, a minha cidade vale 26.319.915§ e tem a contagem de Sims é de 34/34.

Jogo

Retirada da Net

Um abraço maior do que o Universo e tchau!

Deixe um comentário

