Tenho “Sardinhas” na Minha Cara || Uni

Oi, Unienses!

Sardinhas

Feita por Mim na Canva

Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre as minhas sardinhas.Tenho mesmo sardinhas na cara? Não e Sim.

Vou-vos explicar a história toda, quando eu era pequenina no meu infantário, que no meu Planeta é Escola-Mãe ( e o meu Planeta tem razão, pois era uma pequena escola para “Bebés” onde faziam de nossas “Mães”, onde cuidavam de nós tais como elas), tinha um livro que tinha uma menina com várias caras e uma delas tinha sardas e eu chamava-lhes “Sardinhas”, pois como nome era muito parecido eu dizia assim, era normal eu era pequena.

Eu acho, que nessa altura eu ainda não tinha sardas. Sim “ainda”, pois eu agora tenho, poucas mas tenho-as e não as troco por nada.

Eu não sabia o que eram estas sardas na minha cara, para este post e para me informar mais fui pesquisar.
As sardas são manchas causadas pelo aumento de melanina (pigmento que dá a cor à pele) e aparecem principalmente a pessoas com pele clara, tal como eu.
Vocês sabiam?

Sardinhas

Retirada da Net

Com este post aprendi mais sobre as minhas “sardinhas” e vocês aprenderam?

Um abraço maior do que o Universo e tchau! 

Deixe um comentário

