Umas Coisinhas para Decorar um Vestido || Uni

Oi, Unienses!

Feita por mim na Canva
Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre umas coisinhas muito fofas para decorar uma vestido sem graça. O vestido é branco com riscas rosa-bebé, eu ameio logo que o vi, mas eu achava que faltava mais alguma coisa.

Então ontem foi a uma loja que abriu perto de minha casa e eu quando entrei reparei logo naquilo, eram uns lindos pinos, comprei logo dois.

Cada um trás três pinos. Um tem um coração que tem uma faixa  a dizer “Love”, um foguetão e uma pacote de pipocas com olhos; o outro tem um balão de bala com a palavra “Love”, um morango com olhos e um hambúrguer. 

 Eu amei!

Cada um custou um euro. Na verdade, eu achei barato, em comparação às outras coisas que estavam a vender na loja.

Eu ainda não os pus, mas estejam atentos ao meu  Facebook!  

Para a semana  haverá muitas surpresas!

Um abraço maior do  que o Universo e tchau!

Deixe um comentário

