Para Mim uma Oreo Estranha || Uni

Olá, Unienses!

Oreo

Feita por mim na Canva

Hoje, venho-vos falar, informar e dar opinião sobre uma Oreo com sabor a Manteiga de Amendoim. Eu nunca tinha visto, o que me chamou à atenção nela foi a cor laranja na embalagem.

Eu achei Horrível, mas esta é a minha opinião

Eu pedi à  minha mãe e à  Miss L para provarem.
A minha Mãe disse que parecia castanha, mas não gostou muito.
A Miss L  disse que tinha um sabor estranho.

Não são iguais nem mesmo parecidas ás outras Oreo`s, pois eu estava habituada a serem doces e aquilo era estranho.

Acho que ninguém gostou. 
E vocês já provaram ? Gostam?

Um abraço maior do que o Universo e tchau! 

Deixe um comentário

